Solicitação

Dados da viagen

Quando quer ir?
Algo mais que precisamos saber sobre a sua viagem? (opcional)

Maravilhas do Marrocos

Casablanca/Rabat/Fez/Marrakesh
Conhecido pelas surpreendentes paisagens contrastantes, combinadas à diversidade de elementos naturais, como cachoeiras, montanhas nevadas e o grande deserto. O estilo multicultural do Marrocos apresenta suas influências na arquitetura, gastronomia, música e artesanato.Entre as principais cidades destaca-se:Marrakech Conhecida como a pérola do sul, o coração de Marrocos é uma das mais importantes cidades do país, famosa pelas “mil e uma noites” dos sentidos, aromas e das formas. Uma cidade cosmopolita e contemporânea. Seduz seus visitantes pela diversidade e contraste da experiência. Visite a Praça Jemaa el Fna, os Túmulos Sadiaanos e a Madrassa Bem Youssef.
Duração: 8 dias.

Solicite aqui

07 noites de hospedagem com Meia Pensão
Carro Deluxe com ar-condicionado e motorista ;
Guia qualificado em espanhol, conforme disponibilidade;
Todos os passeios e traslados descritos no roteiro.
Almoços e jantares descritos no roteiro.

  • 1º Dia - CASABLANCA 

    Meia pensão. Chegada ao aeroporto de Casablanca, recepção e assistência. Traslado ao hotel. Tempo livre, jantar e acomodação

    2º Dia - CASABLANCA - RABAT 

    Pensão completa .Café da manhã. Visita da cidade: o Mercado Central, o distrito de Habous, de estilo árabe e conhecido como Medina Nova, o Palácio Real, a Praça de Mohamed V, a zona residencial de Anfa e o exterior da Mesquita de Hassan II, que conta com o minarete mais alto do mundo (200m). Almoço e saída para Rabat, capital do Reino do Marrocos cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2012. Chegada e visita do Palácio Real Mechouar, atual sede do governo, o Jardim e a Kasbah Oudaya, onde se encontra o Museu de Oudayas, o Mausoléu de Mohamed V e a Torre da Mesquita de Hassan. Jantar e acomodação.

    3º Dia - RABAT - MEKNES - FEZ 

    Pensão completa. Café da manhã. Saída para Meknes, aos pés das montanhas do Atlas Medio, uma das quatro cidades imperiais do Marrocos. Visita da cidade: a Porta de Bab Mansour, os estados reais e o bairro judeu. Almoço no caminho. Saída para a cidade sagrada do Moulay Idriss através das ruinas de Volubilis e a Fez, outra das quatro cidades imperiais. Jantar e acomodação.

    4º Dia - FEZ 

    Pensão completa. Café da manhã. Dedicaremos todo o dia a conhecer a capital espiritual: a Medina medieval com sua "Attarine e Bou Anania Medersas", a fonte Nejjarine, o Mausoléu de Moulay Idriss e a Mesquita de Karaouine (vista exterior). Almoço típico num restaurante local no coração da medina. Pela tarde visita dos zocos e de Fez Jdid. Jantar e acomodação no hotel.

    5º Dia - BENI MELLAL - MARRAKECH 

    Pensão completa. Café da manhã. Saída para Marrakech atravessando as cidades bereberés de Immouzer e Ifrane. Almoço em Beni Mellal, um dos centros agrícolas de Marrocos. Continuação para Marrakech. Jantar e acomodação.

    6º Dia - MARRAKECH 

    Pensão completa. Café da manhã. Realizaremos uma completa visita da segunda cidade mais antiga do Império, também chamada "A Pérola do Sul". A visita da parte histórica incluirá o Jardim de Menara, o Mausoléu dos Saadien, o palácio Bahia, a Koutoubia e o Museu de Dar Si Said. Almoço no hotel. Pela tarde visita aos mercados e aos bairros artesões, para apreciar a diversidade da zona,incluído o bairro de Djemaa ou Fna e seu imparável ambiente noturno. Jantar típico abaixo das lojas Caidal no famoso restaurante "Chez Ali", com atuações dos diferentes grupos folclóricos típicos do país. Jantar e acomodação.

    7º Dia - MARRAKECH - CASABLANCA 

    Pensão completa. Café da manhã. Tempo livre para passear pela cidade Vermelha, conhecida assim porque o exterior de todos seus edifícios devem de ser vermelho-ocre, a cor natural da terra local, e empapar-se de sua atmosfera no mercado tradicional onde se dão citação acróbatas, bailarinos, músicos. Esta cidade possui infinidade de lugares maravilhosos Patrimônio da Humanidade, e que junto a Meknes, Fez e Rabat, é uma das quatro cidades imperiais de Marrocos. Almoço num restaurante local. Pela tarde saída a Casablanca. Chegada, jantar e acomodação.

    8º Dia - CASABLANCA

    Café da manhã e tempo livre até o traslado ao aeroporto para embarcar em vôo de regresso ao Brasil.

 

* Valores por pessoa, sujeitos à alteração

PREÇOS:
Consulte nossos atendentes por telefone ou e - mail. 
FORMA DE PAGAMENTO:
Entrada de 25% e o saldo em 9 vezes sem juros nos cartões de crédito . 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Taxas governamentais. 
Custo de passeios opcionais 
Taxas de embarque
Seguro viagem
Maleteiros nos hotéis , aeroportos e trens.
Refeições não mencionadas
Gastos pessoais como gorjetas, chamadas telefônicas, internet, bebidas, lavanderia ou qualquer outro serviço não especificado anteriormente. 
OBSERVAÇÕES GERAIS:
Poderá ser necessário, devido a circunstâncias fora de nosso controle,,mudar a programação , tais como alteração da hora de encerramento nos locais de visitação, horários de voos alterados, bloqueios de estradas, desvios ou quaisquer atos divinos. 
O fornecedor se reserva o direito de alterar hotéis , cruzeiros e trens caso seja necessário para o bom andamento do roteiro, sempre que na mesma categoria.(apto.std.) 
As visitas mencionadas e sua ordem durante os circuitos poderão ser alteradas para o melhor andamento do programa.


Cod. 1