Solicitação

Dados da viagen

Quando quer ir?
Algo mais que precisamos saber sobre a sua viagem? (opcional)

Cidades Imperiais

Casablanca/Rabat/Fez/Marrakesh
Conhecido pelas surpreendentes paisagens contrastantes, combinadas à diversidade de elementos naturais, como cachoeiras, montanhas nevadas e o grande deserto. O estilo multicultural do Marrocos apresenta suas influências na arquitetura, gastronomia, música e artesanato.
Duração: 8 dias.

Solicite aqui

7 noites de hospedagem com meia pensão no hotel escolhido; 
Todos os traslados internos e passeios constantes do itinerário , com guias em espanhol ou em português (veículos com ar condicionado); 
Entradas para todos as atrações e monumentos mencionados: Mesquita Hassan II, Torre Hassan, Mausoléu Mohamed V, Ruínas de Volubilis, portão mais preservado de Marrocos (Hari Souani), tumbas Saadianas, palácio Bahia e jardins Menara;  

1º Dia - CASABLANCA

Chegada ao aeroporto de Casablanca, Mohamed V. Boas vindas, assistência e traslado para o hotel em Casablanca. Acomodação, jantar e pernoite.

2º Dia - CASABLANCA – RABAT

Após café da manhã, visita à Casablanca, capital financeira de Marrocos: a magnífica Mesquita Hassan II, Praças Mohamed V e Nações Unidas, o mercado central, Habbous Quarter (Medina de Casablanca) e a área residencial de Anfa. Caminhada pela praia Aïn Diab. Almoço livre. Saída para Rabat: visita à capital administrativa de Marrocos com atrações como a Torre Hassan, o singular Mausoléu Mohamed V, Kasbah dos Oudaias e a Medina. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

3º Dia -  RABAT – MEKNÈS – FEZ 

Após café da manhã, saída para Fes onde haverá a visita às Ruínas Romanas de Volubilis e a cidade sagrada de Moulay Idriss. Continuação para Meknès. Almoço livre. Visita à cidade formalmente conhecida como a Versailles Marroquina. A visita aos pontos turísticos de Meknès inclui: Bab Mansour, a porta para a cidade imperial e portão mais preservado de Marrocos, Hari Souani e a Medina. Chegada em Fes. Acomodação, jantar e pernoite.

4º Dia -  FEZ

Após café da manhã, saída para tour de dia inteiro pelos pontos turísticos de Fes: visita à Medina medieval, às medersas, à mesquita Karaouine e à famosa fonte Nejjarine. Almoço livre. Continuação da visita pela Medina. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

5º Dia -  FEZ – BENI-MELLAL – MARRAKESH 

Após café da manhã, saída para Marrakesh atravessando a região do Atlas e passando por Immouzer Du Kander, Azrou e Ifrane. Parada em Beni-Mellal para aproveitar um momento de relaxamento. Almoço livre. Continuação para Marrakech. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

6º Dia - MARRAKESH

Após café da manhã, tour de dia inteiro em Marrakesh: as tumbas Saadianas, a Mesquita Koutoubia, o palácio Bahia e os jardins Menara. Retorno para o hotel para o almoço. No período da tarde, visita aos mercados tradicionais (souks), às sinuosas e estreitas ruas e à praça Djemaã El Fna. Opcional: Jantar Diffa Fantasia será servido nas tendas marroquinas do famoso restaurante “Chez Ali”, enquanto se aprecia apresentações de camelos e cavalos, dança folclórica e dança do ventre.

7º Dia - MARRAKESH – CASABLANCA

Após café da manhã, lazer e descanso para um mergulho final na atmosfera de Marrakech, utilizando a piscina e outras estruturas do hotel. Almoço livre. À tarde, saída para Casablanca. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

8º Dia -  CASABLANCA – BRASIL

Após café da manhã, traslado para o aeroporto de Casablanca, Mohamed V para o voo de retorno. Suporte para os procedimentos de embarque. - Fim dos nossos serviços -

 

* Valores por pessoa, sujeitos à alteração

 

PREÇOS:
Consulte nossos atendentes por telefone ou e - mail.
FORMA DE PAGAMENTO:
Entrada de 25% e o saldo em 9 vezes sem juros nos cartões de crédito .
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Taxas governamentais.
Custo de passeios opcionais
Taxas de embarque
Seguro viagem
Maleteiros nos hotéis , aeroportos e trens.
Refeições não mencionadas
Gastos pessoais como gorjetas, chamadas telefônicas, internet, bebidas, lavanderia ou qualquer outro serviço não especificado anteriormente.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
Poderá ser necessário, devido a circunstâncias fora de nosso controle,,mudar a programação , tais como alteração da hora de encerramento nos locais de visitação, horários de voos alterados, bloqueios de estradas, desvios ou quaisquer atos divinos.
O fornecedor se reserva o direito de alterar hotéis , cruzeiros e trens caso seja necessário para o bom andamento do roteiro, sempre que na mesma categoria.(apto.std.)
As visitas mencionadas e sua ordem durante os circuitos poderão ser alteradas para o melhor andamento do programa.


Cod. 1