Solicitação

Dados da viagen

Quando quer ir?
Algo mais que precisamos saber sobre a sua viagem? (opcional)

Safari e Cidade do Cabo

Região do Parque Nacional Pilanesberg ou Welgenvonden Reserve, Cape Town
Um safári na África do Sul é a melhor forma de observar animais em seu habitat e perfeito para quem quer estar próximo à natureza.Pacote turístico para a África do Sul com estadia na região do Parque Nacional Pilanesberg ou Welgenvonden Reserve e em Cape Town. Este pacote de 6 dias é ideal para quem quer fazer um safári e explorar Cape Town, uma cidade vibrante e encantadora.
Duração: 6 dias.
Saídas diárias.

Solicite aqui

 

- Acomodação por 2 noites na reserva de animais, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e 2 safáris fotográficos por dia. (Pilanesberg National Park ou Welgenvonden Game Reserve)
- Acomodação por 3 noites em Cape Town, com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- Assistência local em português ou espanhol e número de emergência 24 horas;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem. 


1° DIA: JOHANESBURGO / RESERVA DE ANIMAIS – TRASLADO TERRESTRE
Chegada em Johanesburgo, recepção e traslado privativo ao lodge localizado em uma reserva de animais (Pilanesberg National Park ou Welgenvonden Game Reserve). Acomodação por 2 noites.
Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: um safári fotográfico, realizado em carros abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, buscando animais e aves que habitam a região. 
Sobre as reservas de animais para safári:
"Game lodge" é a nomenclatura utilizada para designar os hotéis localizados nas regiões de safári fotográficos. Eles recebem esse nome por possuírem uma rotina diferente dos hotéis convencionais, que inclui as atividades de safári na sua programação diária. O game lodge previsto neste programa está localizado em uma reserva particular. As reservas privativas, ao invés dos game lodges dentro dos limites do parque nacional, proporcionam safáris mais emocionantes e um contato mais próximo com os animais.
As atividades de safári dos lodges possuem uma dinâmica voltada para o movimento dos animais. As primeiras horas da manhã, com o sol ainda brando, e também no fim da tarde, quando o sol começa a se por, são os melhores momentos para observar a vida na savana. Vale lembrar que os horários dos voos estabelecidos pela companhia aérea e as distâncias entre os lodges e o aeroporto de chegada e partida nem sempre coincidem com essa programação de safáris fotográficos. Sendo assim, tanto no dia da chegada ao lodge quando no dia da saída, o safári pode ter sua duração reduzida ou não ser realizado para possibilitar os voos de acordo com o voo reservado.
2° DIA: RESERVA DE ANIMAIS
Logo ao amanhecer, saída em veículo 4×4 para um grande dia de safári. O veículo aberto permite uma total experiência da vida selvagem, com tempo não só para ver os animais, mas também para ouví-los e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas durante o safári.
Os parques e reservas de animais na África do Sul são os mais conhecidos do mundo, atraindo milhares de turistas todos os anos por conta da grande variedade de pássaros, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Note que os safáris são realizados dentro destas reservas.
3° DIA: RESERVA DE ANIMAIS / JOHANESBURGO / CAPE TOWN – TRASLADO TERRESTRE E AÉREO
Safári pela manhã e café da manhã no lodge. Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cape Town. Na chegada, recepção e traslado privativo ao hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.
4° DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.
Sugestão: passeio pela Península do Cabo (não incluso, consulte seu agente de viagem para reserva). Durante este tour é possível passar pela pequena cidade de Hout Bay e continuar em direção ao sul pela Chapman's Peak, beirando a rochosa costa marítima até a Península do Cabo, onde há o encontro dos Oceanos Atlântico e Índico. O passeio também passa pela base naval de Simonstown e ao longo do Oceano Índico, chegando à Colônia de Pinguins Jackass, na praia de Boulders.
5° DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.
Sugestão: passeio até a região das vinícolas (não incluso, consulte seu agente de viagem para reserva). O tour inclui degustação de vinhos e queijos em diferentes vinícolas, tour em uma adega, passeio panorâmico em Franschhoek, visita ao monumento Huguenot e passeio panorâmico em Stellenbosch.
6° DIA: CAPE TOWN / JOHANESBURGO / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e embarque com destino ao Brasil. 

* Valores por pessoa, sujeitos à alteração

PREÇOS:
Consulte nossos atendentes por telefone ou e - mail. 
RESERVAS:
Para solicitarmos uma reserva será cobrado um sinal de de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado integralmente. Quando ocorrer desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.
ALTERAÇÕES DE RESERVAS:
Para mudanças e alterações após a confirmação total de uma reserva serão cobrados US$ 100,00 acrescidos ainda pelas multas correspondentes de cada fornecedor ou seja hotéis,empresas de serviço e aéreas, conforme fixado por cada um deles..
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa referentes a taxa administrativa e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf.orme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas também serão ap´licadas;.
De 44 a 31 dias antes da viagem: multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: multa de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: multa de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea :
Além da multa administrativa de 10 % do valor da parte aérea, caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multas definidas pelas companhias aéreas envolvidas também serão ap´licadas.
FORMA DE PAGAMENTO:
Sinal de 25% e saldo em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . 
BAGAGEM :
Os passageiros  devem estar cientes das restrições de bagagem em vôos domésticos e internacionais antes da partida. Para os traslados terrestres é permitido uma mala de 20 kg por passageiro, acima destas quantidades valores adicionais serão cobrados diretamente. 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses e mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado
Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada com até 10 dias antes da viagem).

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Taxas de embarque
Maleteiros nos hotéis e aeroportos
Refeições não mencionadas
Gastos pessoais como gorjetas, chamadas telefônicas, internet, bebidas, lavanderia ou qualquer outro serviço não especificado anteriormente. 
Despesas com documentação
Extra cobrado nos traslados para excesso de bagagem e atrasos de vôos

OBSERVAÇÕES GERAIS:
Em geral, o horário de check-in nos hotéis ocorre entre 15h00 e 16h00 e o horário de check-out  às 11h00. 
A categoria dos hotéis na África do Sul é determinada pelo órgão oficial de  "Turismo Sul Africano" e não necessariamente tem os mesmos padrões utilizados em outros países. 
É estritamente proibido fumar em veículos de passageiros na África do Sul. 
Todas as excursões e atividades ao ar livre estarão disponíveis dependendo do clima reinante na época. 
Na África do Sul não existem quartos triplos.  
Caso o tempo não permita fazer as visitas mencionadas, não haverá reembolso das entradas
Poderá ser necessário, devido a circunstâncias fora de nosso controle,,mudar a programação , tais como alteração da hora de encerramento nos locais de visitação, horários de voos alterados, bloqueios de estradas, desvios ou quaisquer atos divinos. 
Nota importante: Table Mountain estará fechada para manutenção anual entre junho e julho (datas exatas a serem informadas).  


Cód 8.