Solicitação

Dados da viagen

Quando quer ir?
Algo mais que precisamos saber sobre a sua viagem? (opcional)

Africa do Sul Aventura

Região do Parque Nacional Kruger, Cape Town
África do Sul para aventureiros é a nossa opção com muitas atividades, começando pelo safári na região do Kruger. Em Cape Town, atividades diferentes e divertidas, como visita à vinícolas de bicicleta e mergulho em jaula para ver o tubarão branco!.
Duração: 8 dias.
Saídas diárias.

Solicite aqui

 Acomodação por 2 noites no safari lodge no Parque Kruger, em sistema fully inclusive;
 4 safáris fotográficos, sendo 2 a pé com guia e 2 em carro 4x4;
 Acomodação por 5 noites em Cape Town, com café da manhã;
 Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto no Kruger;
 Traslados privados aeroporto / hotel / aeroporto em Cape Town;
 Passeio de dia completo para a Table Mountain & Caminhada Cultural em Cape Town, com guia local em inglês;
 Passeio de dia completo, sendo parte em carro e parte em bicicletas. Inclui degustação em vinícola da região de Cape Winelands, com queijos e almoço em restaurante local. Com guia local em inglês;
 Passeio de dia completo para mergulho em jaula para ver o tubarão branco. Inclui almoço a bordo do barco;
 Passeio de dia completo para o Cabo da Boa Esperança, incluindo stand up padle, snorkeling e picnic em local escolhido pelo guia;
 Kit de viagem Gold;
 Seguro viagem. 

 

1º DIA: JOHANESBURGO / RESERVA DE ANIMAIS (PARQUE KRUGER)
Chegada em Johanesburgo, desembarque e conexão para reserva de animais. Chegada, recepção e traslado regular e com hora marcada ao lodge para acomodação por 2 noites com pensão completa e safáris fotográficos.
As diárias estão em “fully inclusive”, onde além da pensão completa e safáris inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas selecionadas pelo hotel.
2º DIA: RESERVA DE ANIMAIS
O hotel tem 2 tipos de safáris disponíveis. Pela manhã é realizado um safári a pé, com guia especializado, o chamado ranger. Esta é uma experiência de safári de aventura com contato com a natureza e com os “Big Five”, que são elefantes, leões, rinocerontes, búfalos e leopardos. À tarde, o safári é realizado em Jeep 4x4, onde o ranger procura os animais dentro do Parque Kruger.
3º DIA: RESERVA DE ANIMAIS / CAPE TOWN
Safári a pé pela manhã. Café da manhã no hotel e logo em seguida saída para o aeroporto em transporte regular e embarque com destino a Cape Town.
Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 5 noites com café da manhã.
4º DIA: CAPE TOWN (TABLE MOUNTAIN & CAMINHADA CULTURAL)

Café da manhã e encontro com o guia no hotel.
A cidade mais antiga da África do Sul convida a um passeio com alguns dos monumentos mais antigos de fácil acesso no centro da cidade. A visita guiada passa por: St George Mall, uma área animada com cafés, artistas de rua e vendedores de curiosidades; o colorido mercado de Greenmarket Square, Grand Parade e da Câmara Municipal - praça mais antiga da cidade; a Alfândega Velha; a Árvore de Escravos; o Castelo da Boa Esperança, que é o mais antigo edifício ocupado na África do Sul; os Jardins da Companhia, a Catedral de St. George, o Museu Sul-Africano, entre outros.
Em seguida, tem-se a opção de um passeio por Bo Kaap, que distinguem-se pelas casas coloridas, ou uma visita ao Museu da Herança Judaica. Mais do que apenas uma olhada em alguns edifícios antigos, esta é uma viagem de volta no tempo para vislumbrar como era a vida nos últimos séculos.
Também está incluída uma excursão para Table Mountain, que oferece vistas espetaculares sobre a cidade e a Península (dependente do tempo). A subida de cinco minutos para o topo da Table Mountain será de teleférico e oferece vista da Cidade do Cabo, do oceano e dos picos vizinhos em 360°.
5º DIA: CAPE TOWN (VINÍCOLAS & CULTURA DE BICICLETA)
Café da manhã no hotel. Viagem de 45 minutos até a cidade de Paarl, no coração de Cape Winelands, uma cidade histórica resplandecente com maravilhas naturais e algumas vinícolas simplesmente incríveis.
Depois da escolha da bicicleta, o passeio tem início descendo a estrada principal, passando por uma série de cafés charmosos e pousadas pitorescas, com os vinhedos nas encostas. Saindo da estrada asfaltada, o caminho leva até a intocada Paarl Mountain  Nature Reserve, com os picos irregulares das montanhas Paardeberg brilhando na distância. Subida até Paarl Rock, a única subida real do dia, para uma vista magnífica do vale abaixo. Para recompensar o esforço, parada em Fairview Cheese and Wine Estate, para degustar uma seleção de queijos e vinhos premiados.
Continuação da trilha serpenteando através dos vinhedos exuberantes com vista incomparável das costas da Table Mountain, que é visível em um dia claro. Esta trilha conecta Fairview com Seidelberg Wine Estate enquanto se experimenta alguns dos melhores vinhos e, em seguida, um almoço gourmet. O passeio termina em Seidelberg, com o traslado de ônibus de volta à Cidade do Cabo.
6º DIA: CAPE TOWN (TUBARÃO BRANCO – MERGULHO EM JAULA)
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel até a pequena cidade de Klein Bay, perto de Hermanus e Gansbaai. Depois de um briefing de segurança, embarque para uma viagem de cinco milhas até Dyer Island. A ilha, juntamente com a Rocha de Geyser, é o lar de 40.000 leões marinhos, que são presas favoritas do grande tubarão branco. Shark Alley é o lugar onde a âncora é jogada e, usando uma isca especialmente misturada para atrair os tubarões, logo é possível vê-los na superfície, ao lado do barco.
A gaiola é então colocada na água, para deleite dos capazes de testemunhar esses caçadores incríveis nas profundezas de seu habitat. A jaula é protegida por uma rede de aço galvanizado e todos os equipamentos de mergulho são fornecidos. Inclui um almoço leve, bem como refrescos. Oportunidade de ver focas e baleias na temporada. O barco retorna à terra em torno de 15h.Este passeio é altamente dependente das condições climáticas.
7º DIA: CAPE TOWN (CABO DA BOA ESPERANÇA WET & WILD EXPERIENCE)
Café da manhã no hotel. Depois de ganhar alguma confiança no stand up paddle no ambiente seguro do V&A Waterfront, traslado até Kalk Bay para explorar a colorida, divertida e popular vila de pesca. Tempo para ver as lojas boêmias e artísticas, incluindo uma breve caminhada através da floresta de Milkwood e desfrutar de um almoço tipo picnic.
Continuação até Simontown, para ver pinguins em uma praia secreta acessível apenas para os moradores. O snorkell pode ser feito em piscinas de pedra e com momento único perto dos pinguins.
Depois de visitar Cape Point, tempo para explorar mais profundamente a península e suas praias desertas e selvagens, com oportunidade de fazer um stand up paddle ou mergulhar na praia.
A viagem de volta a Cape Town é feita ao longo do Atlântico.

8º DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Na hora marcada, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. 

 

* Valores por pessoa, sujeitos à alteração

PREÇOS:
Consulte nossos atendentes por telefone ou e - mail. 
RESERVAS:
Para solicitarmos uma reserva será cobrado um sinal de de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado integralmente. Quando ocorrer desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.
ALTERAÇÕES DE RESERVAS:
Para mudanças e alterações após a confirmação total de uma reserva serão cobrados US$ 100,00 acrescidos ainda pelas multas correspondentes de cada fornecedor ou seja hotéis,empresas de serviço e aéreas, conforme fixado por cada um deles..
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa referentes a taxa administrativa e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf.orme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas também serão ap´licadas;.
De 44 a 31 dias antes da viagem: multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: multa de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: multa de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea :
Além da multa administrativa de 10 % do valor da parte aérea, caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multas definidas pelas companhias aéreas envolvidas também serão ap´licadas.
FORMA DE PAGAMENTO:
Sinal de 25% e saldo em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . 
BAGAGEM :
Os passageiros  devem estar cientes das restrições de bagagem em vôos domésticos e internacionais antes da partida. Para os traslados terrestres é permitido uma mala de 20 kg por passageiro, acima destas quantidades valores adicionais serão cobrados diretamente. 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses e mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado
Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada com até 10 dias antes da viagem).

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Taxas de embarque
Maleteiros nos hotéis e aeroportos
Refeições não mencionadas
Gastos pessoais como gorjetas, chamadas telefônicas, internet, bebidas, lavanderia ou qualquer outro serviço não especificado anteriormente. 
Despesas com documentação
Extra cobrado nos traslados para excesso de bagagem e atrasos de vôos

OBSERVAÇÕES GERAIS:
Em geral, o horário de check-in nos hotéis ocorre entre 15h00 e 16h00 e o horário de check-out  às 11h00. 
A categoria dos hotéis na África do Sul é determinada pelo órgão oficial de  "Turismo Sul Africano" e não necessariamente tem os mesmos padrões utilizados em outros países. 
É estritamente proibido fumar em veículos de passageiros na África do Sul. 
Todas as excursões e atividades ao ar livre estarão disponíveis dependendo do clima reinante na época. 
Na África do Sul não existem quartos triplos.  
Caso o tempo não permita fazer as visitas mencionadas, não haverá reembolso das entradas
Poderá ser necessário, devido a circunstâncias fora de nosso controle,,mudar a programação , tais como alteração da hora de encerramento nos locais de visitação, horários de voos alterados, bloqueios de estradas, desvios ou quaisquer atos divinos. 
Nota importante: Table Mountain estará fechada para manutenção anual entre junho e julho (datas exatas a serem informadas).  


Cód 8.