Veja as melhores queimas de fogos do mundo no Réveillon

Priscila Truzzi - 28 de Dez, 2015
Veja as melhores queimas de fogos do mundo no Réveillon

1 - Rio de Janeiro
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, é palco da mais tradicional queima de fogos no Réveillon nacional. Quando o relógio marca o primeiro minuto do dia 1º de janeiro um gigantesco show de pirotecnia tem início. Brasileiros e estrangeiros são contagiados pela queima posicionada no topo de hotéis e de barcaças ao mar, durante mais de 15 minutos.



2 - Nova York
Apesar de pequena em relação a outros shows pirotécnicos no mundo, a queima de fogos de Nova York leva ao frenesi. Durante o espetáculo de passagem de ano, uma chuva de confetes acontece no evento na Times Square para marcar a festa de Réveillon.



3 - Sidney
A Austrália é um dos primeiros países a dar boas-vindas para o ano novo. Às margens do porto de sua principal cidade, Sidney, espectadores em terra ou no mar, a bordo de barcos, são brindados com um espetáculo deslumbrante. Nos primeiros 12 minutos do novo ano, as explosões coloridas são vistas na Sydney Harbour Bridge, em barcaças e em prédios.



4 - Londres
Quando o Big Ben aponta meia-noite, Londres dá início à explosão de fogos de artifício no London Eye. Barcos navegam em torno do rio Tâmisa, fazendo o lançamento móvel. São dez minutos de muito brilho no ar.



5 - Disney
Na lagoa de Epcot Center, parque do complexo da Disney World nos Estados Unidos, o show IllumiNations clareia o céu nos primeiros 15 minutos do ano. A queima de fogos é parte do espetáculo que recria o início do universo. Para isto, um globo terrestre surge no meio da lagoa do parque com projeções de imagens do planeta.



FONTE DE NOTÍCIA :
http://noticias.terra.com.br/mundo/veja-as-melhores-queimas-de-fogos-do-mundo-no-reveillon,df0803f635e2d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html




0 Comentário:
Deixe seu comentário: